Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2006

Concursos 2006

Convém recordar que:
Caro (a) Candidato (a)
Dia 6 de Março marca o início da Candidatura Inteligente, referente ao concurso de docentes de 2006. Efectue até lá o Teste Recomendado, no site da DGRHE. Divulgue ainda, junto dos candidatos que conhece (novos ou já inscritos), as vantagens de indicar um endereço de e-mail.
Com os melhores cumprimentos
DGRHE

Em conversa com vários colegas, tenho-me apercebido que muitos não indicaram um endereço de e-mail aquando da sua inscrição nos concursos. É importante que o façam, já que a DGRHE tem enviado algumas informações por essa via, tal como esta que aqui transcrevi.

tags:
publicado por serprofessor às 17:01
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2006 às 09:23
Tron, lamento informar-te que existem muitos ciberpontos criados para o efeito, em todo o País. http://www.dgrhe.min-edu.pt/CONCURSO2006/ciberpontos.asp
Criar um endereço de e-mail é muito simples e ninguém tem desculpa para não o ter. Somos professores e as escolas estão equipadas com internet.
O concurso electrónico veio facilitar muito a forma como se realizavam, tanto para nós como para as secretarias, etc, etc.
Não queiramos dizer mal só por dizer, é um péssimo exemplo, sobretudo porque somos educadores.Ser Professor
</a>
(mailto:ser.professor@gmail.com)
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2006 às 20:29
O governo do curto-circuito eletornico se esqueceu que muitos de nós não tem nem e-mail e muito menos pc ou mac e acede a internte ou na escola ou em cybers ou em quiosques nas estações de comboios.
Passem no meu blog algo vos poderá tocartron
(http://reporter007.blogs.sapo.pt)
(mailto:tron2@sapo.pt)

Comentar post